segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Carol Castro: "Nasceu Nina, a minha maior alegria"

A atriz postou uma foto em seu perfil no Instagram, para contar que a primeira filha nasceu como ela queria, de parto natural humanizado

Passamos nove meses esperando o momento do parto e, mesmo assim, não dá para ficar totalmente preparada para o turbilhão de emoções que nos invade nessa hora. Carol Castro anunciou que sua primeira filha, Nina, nasceu neste sábado (11), véspera de Dia dos Pais, do jeitinho que a atriz queria: em um parto natural humanizado. Um presente e tanto para o pai, o músico Felipe Prazeres. Ela estava com 40 semanas de gestação. 
Veja o que ela escreveu para a pequena:
 "Nasceu Nina, a minha maior alegria, e com ela, uma nova mulher e agora, mãe!
Feliz e realizada por ter conseguido passar por esse renascimento com toda a luz e força, que nós, mulheres, possuímos.
Gratidão máxima por essa oportunidade e por ter ao meu lado, um parceiro que me acompanhou durante todo o trabalho de parto...segurando minha mão, respirando e pulsando comigo...
Muito feliz em ter dado esse presente de dia dos pais, pro pai que nasceu ali naquela sala, junto ...
Foi lindo, verdadeiro, mágico e transformador.
Do jeito que sonhei.
Na hora que ela quis.
Respeitando a minha e a natureza dela...
Felicidade que não cabe!
Obrigada Vida!
Bem vinda, minha guerreira de luz..."
 
Fonte: Revista Crescer

Nenhum comentário:

Postar um comentário