terça-feira, 11 de abril de 2017

Turma da Mônica em “Era uma Vez uma História de Príncipes e Princesas”

A fofíssima Turma da Mônica retorna aos palcos para encenar os clássicos da literatura infantil em um espetáculo musical inédito, criado pela Mauricio de Sousa AO VIVO!
Em Era uma Vez uma História de Príncipes e Princesas o Reino do Limoeiro, onde viviam a carinhosa e impulsiva princesa Mônica e o vaidoso e esperto príncipe Cebolinha, tem sua rotina transformada pela chegada de uma Bruxa muito má!
Para que vida de todos volte à tranquilidade de antes, nossos heróis terão de contar com a ajuda de novos e destemidos amiguinhos: Cascão Gancho - um capitão que não tem medo de trovão mas foge da água, Chico Pé de Feijão (que trocou sua única vaquinha por alguns feijões) e Magali com seu chapeuzinho vermelho (que só pensa em comer os doces da vovozinha). Juntos eles terão de enfrentar muitos obstáculos e aventuras!
Com um cenário que parece saído de um livro de contos de fadas, com palácio e florestas, a fábula acontece em ambiente incrivelmente lúdico e inspirador para um público de todas as idades. Direção geral: Mauro Sousa.

Horários
de 15/04/2017 a 28/05/2017
Sáb e Dom
17h00
Duração do espetáculo: 60 minutos, sendo 15 minutos de intervalo.
Teatro das Artes 
Av. Rebouças 3.970, 3o. piso.
São Paulo, SP
05401-070
Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário