terça-feira, 7 de abril de 2015

Quartinho lindo e romântico com estampa floral

Esse quarto de menina, projetado por Berta Gonçalez, é um sonho! O ambiente tem pé direito alto, vigas aparentes e amplas janelas que fazem lembrar um charmoso chalé, perfeito para acomodar com romantismo e suavidade a mais nova integrante da família!
No quarto com abundante iluminação natural e generosos metros quadrados, o imponente berço trenó em laca branca foi colocado em posição de destaque, solucionando bem todo o layout do ambiente. Pendendo do teto, com réguas de madeira, o cortinado em tule branco envolve o berço. Flores e borboletas enfeitam o cortinado trazendo leveza. O kit berço inclui protetores com bordados e pregas além de vieses e amarras florais.
A cômoda e o armário foram colocados lado a lado.  Em cima da cômoda, o trocador compõe a decoração com detalhes florais.
Posicionado entre as janelas amplas com cortina em tecido cru e forro em voil, o cantinho da amamentação comporta poltrona revestida com sarja. Diversos espelhos em estilo provençaldão um charme extra ao espaço.







Nenhum comentário:

Postar um comentário