segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Kate Middleton está grávida do segundo filho


Agora é pra valer! Fontes oficiais confirmam que o bebê George vai ter um irmão

Depois de muitos rumores sobre uma segunda gestação, finalmente uma informação oficial. Kate Middleton, 32 anos, e o príncipe William, 32, estão realmente esperando o segundo filho. A notícia foi anunciada pela Clarence House, a casa oficial da família real britânica.

"O duque e a duquesa de Cambridge estão muito felizes em anunciar que estão esperando seu segundo filho. A rainha e os membros de ambas as famílias estão muito animados com a notícia", diz o comunicado divulgado na manhã de segunda (8).
O texto ressalta ainda que Kate está com o mesmo problema que teve na gestação do primogênito George. "Assim como em sua primeira gravidez, a duquesa está sofrendo de hiperêmese gravídica. Sua Alteza Real não irá mais acompanhar o duque de Cambridge em um noivado planejado em Oxford. A duquesa de Cambridge está sendo tratada pelos médicos no Kensington Palace”, explicou.
Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, Kate ainda não completou três meses de gravidez, mas teve que fazer o anúncio porque não está conseguindo cumprir a agenda de compromissos ao lado do marido. Kate e William já são pais de George, que nasceu em julho do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário